SINDHOSFIL/SP - Representatividade jurídica e política consolidada

Ao longo das duas últimas décadas, o SINDHOSFIL/SP conseguiu fortalecer sua atuação junto ao Ministério do Trabalho e Emprego. Um dos diferenciais são as ações coletivas, que são propostas e discutidas nas várias comissões temáticas para suporte à Comissão de Negociação Coletiva e a Presidência do sindicato.

A comissão atua no município de São Paulo e em outras regiões do Estado. O grupo é formado por entidades, como a Santa Casa de São Paulo e os Hospitais Sanatorinhos, Congregação Santa Marcelina, Hospital Beneficência Portuguesa, SEPACO, Sírio Libanês, SPDM e SECONCI, Associação AC Camargo e outros.

Por intermédio de suas comissões e respectivas atuações o Sindicato vem em luta defendendo as entidades para uma melhor avaliação na questão do Cumprimento de Cotas, Afastamento de Gestantes de Local insalubre, Isenções de PIS, ICM e etc.

Desta forma as Entidades Filiadas, ou seja, adimplentes com a Contribuição Confederativa, gozam de inúmeros benefícios que o SINDHOSFIL/SP oferece entre os quais podemos destacar:

CONSULTORIA e PARECERES JURÍDICOS personalizados acerca de questões trabalhistas, previdenciárias e sindicais, via telefone, e-mail ou fax;

CURSOS NA CAPITAL E NO INTERIOR DE SÃO PAULO (GRATUITOS) relacionados a questões trabalhistas, previdenciárias, sindicais e de responsabilidade social no ambiente de trabalho;

ISENÇÃO TOTAL DA TAXA NEGOCIAL PATRONAL previstas nas Convenções Coletivas de Trabalho firmadas, indexadas ao Salário Mínimo Nacional e ao número de leitos por convenções fechadas no exercício;

INTERMEDIAÇÃO DE CONFLITOS relacionados às ações fiscais do Ministério do Trabalho envolvendo terceirização, mesas redondas e etc.;

PARCERIAS COM EMPRESAS DE DIVERSOS SEGMENTOS (Calibração de Equipamentos, Vendas de EPIs, Impressoras e Scanners Convênios Odontológicos e de Planos de Saúde para colaboradores das entidades, Empresas de Gestão de Prontuário Eletrônicos, Empresas de elaboração de cobrança e Cadastro Eletrônico, Gráficas e empresas de confecção de Sites e outros, propiciando descontos aos seus filiados;

REPRESENTATIVIDADE em Comissões Institucionais de interesse do seguimento filantrópico Comissão Regional Tripartite Regional do Trabalho – CTPR/SP da NR32; Associação Brasileira de Prevenção de Acidentes – ABPS, Comissão de Defesa das Santas Casas da OAB/SP, composições de Comissões de Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho, Políticas e assuntos Jurídicos, Comissão de Avaliação do Cumprimento da lei de Cotas;

CURSOS de Especialização Auditoria dos Serviços de Saúde – Enfermagem do Trabalho – Gestão e Auditoria dos Serviços de Enfermagem – Saúde Coletiva e Saúde da Família todos com 500h;

CURSOS DE MBA - Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde - Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde e Cursos Especialização de Negociações Coletivas.

Última modificação em Sexta, 23 Junho 2017 19:04
Mais nesta categoria: Benefícios dos associados »
Copyright © 2017 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento http://criativeweb.com.br/logo.fw.png