Benefícios dos associados Destaque

CONSULTORIA e PARECERES JURÍDICOS personalizados acerca de questões trabalhistas, previdenciárias e sindicais, via telefone, e-mail ou fax;

CURSOS NA CAPITAL E NO INTERIOR DE SÃO PAULO (GRATUITOS) relacionados às questões trabalhistas, previdenciárias, sindicais e de responsabilidade social no ambiente de trabalho

CURSOS ONLINE para todos os associados e acesso disponível para capacitação dos colaboradores

ISENÇÃO TOTAL DA TAXA NEGOCIAL PATRONAL previstas nas Convenções Coletivas de Trabalho firmadas, indexadas ao Salário Mínimo Nacional e ao número de leitos por convenções fechadas no exercício.

INTERMEDIAÇÃO DE CONFLITOS relacionados às ações fiscais do Ministério do Trabalho envolvendo terceirização, mesas redondas e etc.;

PARCERIAS COM EMPRESAS DE DIVERSOS SEGUIMENTOS (Calibração de Equipamentos, Vendas de EPIs, Impressoras e Scaners, Convênios Odontológicos e de Planos de Saúde para colaboradores das entidades, Empresas de Gestão de Prontuário Eletrônicos, Empresas de elaboração de cobrança e Cadastro Eletrônico, Gráficas e empresas de confecção de Sites e outros propiciando descontos aos seus filiado
DESCONTOS NO CONGRESSO ANUAL os associados têm descontos especiais para participar do ConSindhosfil anualmente

REPRESENTATIVIDADE em Comissões Institucionais de interesse do segmento filantrópico,Comissão Regional Tripartite Regional do Trabalho – CTPR/SP da NR32, Associação Brasileira de Prevenção de Acidentes – ABPS, Comissão de Defesa das Santas Casas da OAB/SP, composições de Comissões de Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho, Políticas e assuntos Jurídicos e Comissão de Avaliação do Cumprimento da lei de Cotas.

CURSOS de Especialização Auditoria dos Serviços de Saúde – Enfermagem do Trabalho – Gestão e Auditoria dos Serviços de Enfermagem – Saúde Coletiva e Saúde da Família todos com 500hs

CURSOS DE MBA - Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde - Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde e Cursos Especialização de Negociações Coletivas.

PARTICIPAÇÃO EM SEMINÁRIOS E PALESTRAS estes eventos periódicos têm temas de relevância na área trabalhista e na gestão de recursos humanos e administração de pessoal.

Copyright © 2017 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento http://criativeweb.com.br/logo.fw.png