Benefícios dos associados

• CONSULTORIA e PARECERES JURÍDICOS personalizados acerca de questões trabalhistas, previdenciárias e sindicais, via telefone, e-mail ou fax;

• CURSOS NA CAPITAL E NO INTERIOR DE SÃO PAULO (GRATUITOS) relacionados às questões trabalhistas, previdenciárias, sindicais e de responsabilidade social no ambiente de trabalho

• CURSOS ONLINE para todos os associados e acesso disponível para capacitação dos colaboradores

• ISENÇÃO TOTAL DA TAXA NEGOCIAL PATRONAL previstas nas Convenções Coletivas de Trabalho firmadas, indexadas ao Salário Mínimo Nacional e ao número de leitos por convenções fechadas no exercício.

• INTERMEDIAÇÃO DE CONFLITOS relacionados às ações fiscais do Ministério do Trabalho envolvendo terceirização, mesas redondas e etc.;

• PARCERIAS COM EMPRESAS DE DIVERSOS SEGUIMENTOS (Calibração de Equipamentos, Vendas de EPIs, Impressoras e Scaners, Convênios Odontológicos e de Planos de Saúde para colaboradores das entidades, Empresas de Gestão de Prontuário Eletrônicos, Empresas de elaboração de cobrança e Cadastro Eletrônico, Gráficas e empresas de confecção de Sites e outros propiciando descontos aos seus filiado
  • DESCONTOS NO CONGRESSO ANUAL os associados têm descontos especiais para participar do ConSindhosfil anualmente

• REPRESENTATIVIDADE em Comissões Institucionais de interesse do segmento filantrópico,Comissão Regional Tripartite Regional do Trabalho – CTPR/SP da NR32, Associação Brasileira de Prevenção de Acidentes – ABPS, Comissão de Defesa das Santas Casas da OAB/SP, composições de Comissões de Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho, Políticas e assuntos Jurídicos e Comissão de Avaliação do Cumprimento da lei de Cotas.

• CURSOS de Especialização Auditoria dos Serviços de Saúde – Enfermagem do Trabalho – Gestão e Auditoria dos Serviços de Enfermagem – Saúde Coletiva e Saúde da Família todos com 500hs

• CURSOS DE MBA - Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde - Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde e Cursos Especialização de Negociações Coletivas.

• PARTICIPAÇÃO EM SEMINÁRIOS E PALESTRAS estes eventos periódicos têm temas de relevância na área trabalhista e na gestão de recursos humanos e administração de pessoal.
Copyright © 2017 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento http://criativeweb.com.br/logo.fw.png