Imprensa - Apresentação

Esta é uma área destinada a você, profissional de imprensa.

Neste espaço você encontra informações, imagens e sugestão de pautas relacionadas ao Sindicato das Santas Casas de Misericórdias e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo (Sindhosfil).

Em Releases, estão disponíveis os textos que podem ser reproduzidos parcial ou integralmente, e, em Banco de Imagens disponibilizamos imagens relacionadas para rápida visualização e em alta resolução (300 dpi) para impressão. Solicitamos que, em caso de publicação das imagens, seja observado os créditos para evitar futuros transtornos.

Estamos à disposição para outros esclarecimentos e agendamento de entrevistas.

Predicado Comunicação (11) 4930.2006

(11) 9 9144-5585

Última modificação em Quinta, 08 Junho 2017 16:51
Copyright © 2017 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento http://criativeweb.com.br/logo.fw.png