Atuação

Representatividade jurídica e política consolidada

Ao longo das duas últimas décadas, o SINDHOSFIL/SP conseguiu fortalecer sua atuação junto ao Ministério do Trabalho e Emprego por meio da apresentação de propostas de ações coletivas, que e discutidas nas várias comissões temáticas do Ministério.

Por intermédio de suas comissões e respectivas atuações o Sindicato vem em luta defendendo as entidades para uma melhor avaliação na questão do Cumprimento de Cotas, Afastamento de Gestantes de Local insalubre, Isenções de PIS, ICM e etc.

A Comissão de Negociação Coletiva, por exemplo, tem como principal objetivo estreitar o relacionamento com os sindicatos profissionais e alinhar a interligação entre as entidades profissionais e as entidades patronais.

Benefícios das filiadas

As entidades filiadas têm inúmeros benefícios, entre os quais podemos destacar:

• CONSULTORIA e PARECERES JURÍDICOSpersonalizados acerca de questões trabalhistas, previdenciárias e sindicais, via telefone, e-mail ou fax;
  • CURSOS NA CAPITAL E NO INTERIOR DE SÃO PAULO(GRATUITOS) relacionados à questões trabalhistas, previdenciárias, sindicais e de responsabilidade social no ambiente de trabalho;
  • ISENÇÃO TOTAL DA TAXA NEGOCIAL PATRONAL previstas nas Convenções Coletivas de Trabalho firmadas, indexadas ao Salário Mínimo Nacional e ao número de leitos por convenções fechadas no exercício;
  • INTERMEDIAÇÃO DE CONFLITOSrelacionados às ações fiscais do Ministério do Trabalho envolvendo terceirização, mesas redondas e etc.;
  • PARCERIAS COM EMPRESAS DE DIVERSOS SEGMENTOS como calibração de equipamentos, vendas de EPIs, impressoras e scanners, convênios odontológicos e de planos de saúde para colaboradores das entidades, entre outros, propiciando descontos aos seus filiados;
  • REPRESENTATIVIDADEem Comissões Institucionais de interesse do segmento filantrópico; Comissão Regional Tripartite Regional do Trabalho – CTPR/SP da NR32; Associação Brasileira de Prevenção de Acidentes – ABPS; Comissão de Defesa das Santas Casas da OAB/SP, composições de Comissões de Recursos Humanos, Segurança e Medicina do Trabalho, Políticas e assuntos Jurídicos, Comissão de Avaliação do Cumprimento da lei de Cotas; etc.
  • CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO - Auditoria dos Serviços de Saúde – Enfermagem do Trabalho – Gestão e Auditoria dos Serviços de Enfermagem – Saúde Coletiva e Saúde da Família todos com 500h;

CURSOS DE MBA - Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde - Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde e Cursos Especialização de Negociações Coletivas.

Copyright © 2017 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento http://criativeweb.com.br/logo.fw.png