SINDHOSFIL REGIONAIS

REGIONAIS DO SINDHOSFIL

A partir de 2003, a fim de atender as necessidades específicas de macrorregiões do Estado de São Paulo, o SINDHOSFIL/SP se desmembrou e foram criados mais quatro sindicatos regionais, independentes e autônomos, sediados em pontos estratégicos do Estado.

Conheça:

Sindhosfil de Presidente Prudente e Região

Registro sindical: 13 de agosto de 2003

Presidente: Celso Xavier Santin

Endereço: Rua Nossa Senhora da Aparecida, 380 – Dracena

Municípios abrangidos: Adamantina, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Anhumas, Assis, Bastos, Borá, Caiabu, Caiuá, Cândido Mota, Cruzália, Dracena Emilianópolis, Estrela do Norte, Flora Rica, Florida Paulista, Florínia, Guataporanga, Iacri, Iepê, Indiana, Inúbia Paulista, Irapuru, João Ramalho, Junqueirópolis, Lucélia, Marabá Paulista, Maracaí, Mariápolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Nantes, Narandiba, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Panorama, Paraguaçu Paulista, Parapuã, Paulicéia, Pedrinhas Paulista, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Quatá, Rancharia, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rinópolis, Rosana, Sagres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, Santo Anastácio, Santo Expedito, São João do Pau D´Alho, Taciba, Tabarai, Teodoro Sampaio, Tupã e Tupi Paulista

Sindhosfil de Ribeirão Preto de Região

Registro sindical:5 de novembro de 2003

Presidente: José Armando Calderaro

Endereço: Rua Itapira, 790 – Ribeirão Preto

Municípios abrangidos: Altinópolis, Aparecida d’Oeste, Araraquara, Barretos, Batatais, Bebedouro, Boa Esperança do Sul, Borborema, Cajobi, Cajuru, Cardoso, Catanduva, Colinas, Cravinhos, Descalvado, Estrela d’Oeste, Fernandópolis, Franca, Guará, Guaraci, Guariba, Ibaté, Ibirá, Ibitinga, Igarapava, Ipuã, Itajobi, Itápolis, Ituverava, Jaborandi, Jaci, Jardinópolis, José Bonifácio, Macaúba, Matão, Miguelópolis, Mirassol, Monte Alto, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Morro Agudo, Neves Paulista, Nhandeara, Nova Europa, Nova Granada, Novo Horizonte, Nuporanga, Olímpia, Orlândia, Patrocínio Paulista, Paulo de Faria, Pedregulho, Pirangi, Pitangueiras, Pontal, Populina, Porto Ferreira, Potirendaba, Ribeirão Bonito, Riolândia, Sales Oliveira, Santa Adélia, Santa Fé do Sul, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antonio da Alegria, São Carlos, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, São José do Rio Preto, São Simão, Serrana, Sertãozinho, Tabapuã, Tabatinga, Tanabi, Taquaritinga, Terra Roxa, Urânia, Urupês, Viradouro e Votuporanga.

Sindhosfil do Vale do Paraíba

Registro sindical: 16 de junho de 2004

Presidente: Jaime Durigon Filho

Fone: (11) 98197-2013

Endereço: Rua Harry Lewin Mauritz, s/n, Campos do Jordão, SP

Municípios abrangidos: Aparecida, Areias, Arujá, Bananal, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guararema, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Lagoinhas, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraíbuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luis do Paraitinga, Silveiras, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Sindhosfil da Baixada Santista e Litoral Norte e Sul do Estado de São Paulo

Registro sindical: 12 de julho de 2007

Presidente: Félix Alberto Ballerini

Endereço: Av. Dr. Claudio Luiz da Costa, 50 – Santos

Municípios abrangidos: Bertioga, Cajati, Cananéia, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Santos, São Vicente e Sete Barras.

Copyright © 2017 © Sindhosfil. Todos os direitos reservados. | Desenvolvimento http://criativeweb.com.br/logo.fw.png